Convertido, traficante procura a Polícia com Bíblia na mão

Um rapaz que atuava como traficante se converteu ao Evangelho e, arrependido da vida que levava, procurou a Polícia para se entregar e revelar onde mantinha a droga que pretendia revender.

O caso foi registrado no Distrito Federal, de acordo com informações do portal do jornal Correio Braziliense. Sem ter sua identidade revelada, o ex-traficante foi preso em flagrante pelos policiais do Batalhão de Santa Maria (DF).

Ele chegou ao batalhão da PM na última segunda-feira, 21 de agosto, carregando uma Bíblia, e contou aos policiais que havia comprado R$ 2,5 mil em maconha, com a intenção de revender, mas que depois de se converter ao Evangelho, se arrependeu e entendeu que precisava pagar sua dívida com a sociedade.

Na conversa com os policiais, ele revelou que mantinha a droga em cima do guarda-roupas em sua casa. Para averiguar as declarações, os policiais fizeram uma busca no local apontado pelo rapaz e localizaram cinco quilos de maconha divididos em dois tabletes, uma balança de precisão e um dichavador, usado para “moer” a folha da erva.

Com a confirmação do relato do ex-traficante, os PMs deram voz de prisão e o levaram para a 20ª Delegacia de Polícia do Gama, onde ele permaneceu segurando sua Bíblia. O caso está sendo estudado pela Justiça, que agendou uma audiência de custódia para decidir se ele aguardará o processo em liberdade, visto que, mesmo com uma passagem por causa da Lei Maria da Penha, ainda não foi sentenciado e por isso é considerado réu primário.

ICPMRV - Igreja Pentecostal Cristã - MEU REDENTOR VIVE © 2017 Todos direitos reservados.