CIDADÃOS DO CÉU

O que é uma Embaixada? O Brasil possui uma Embaixada na Inglaterra. Um país tem que ter embaixada em todos os paises que faz parte da ONU (Organização das Nações Unidas), a Embaixada do Brasil na Inglaterra é a representante legal do Brasil naquele país. A Embaixada Brasileira na Inglaterra representa os interesses do Brasil  e dos cidadãos brasileiros que vivem , moram e trabalham ou que estejam a passeio neste país. A Embaixada Brasileira mesmo estando em terras Inglesas está debaixo das leis do Brasil, e também as terras em que se encontra a Embaixada também pertence ao Brasil.

Na Embaixada os funcionários são normalmente brasileiros ou descendentes de brasileiros, mas o Embaixador é brasileiro representando Brasil naquele país, e como já foi citado ele estão em terras brasileiras e sobre leis brasileiras, e toda a despesa é feita pelo Governo brasileiro, inclusive a alimentação (comidas), portanto sai do Brasil, é assim que funciona a embaixada no mundo inteiro, pois isto é uma lei internacional.

A Palavra de Deus fala que somos embaixadores de Deus aqui na Terra II Co. 5: 18-20; Ef. 6: 20. Se nós somos Embaixadores de Deus, logo a Igreja é Embaixada de Deus aqui na Terra. Mt. 16: 18 e 19, e os crentes são cidadãos do Céu Fp. 3: 20; I Pd. 2: 9 e 10. Assim como a Embaixada defende o interesse do seu país e dos seus cidadãos, a Igreja como Embaixada de Deus na Terra tem que defender o interesse do Céu aqui na Terra II Tm..4: 1 e 2, Ap. 22: 17, e do povo de Deus aqui na Terra. Mt. 25: 31 – 45; Lc. 10: 25-37. Da mesma forma que os Embaixadores e funcionários que trabalham na Embaixada brasileira estão sujeitas a Constituição, ou seja, a lei máxima brasileira, os Embaixadores e os Cidadãos do Céu estão sujeitos a lei de Deus, que é a Sua Palavra (Bíblia) Js. 1: 1-8. Os Embaixadores são aqueles que Jesus escolheu para dirigir a Igreja Ef. 4: 1-4.

Quando um cidadão brasileiro se encontra com problemas ou dificuldades na Inglaterra ou em qualquer país que tenha uma Embaixada brasileira, o melhor lugar para ele encontrar socorro, segurança é na Embaixada brasileira, ou mandar chamar o Embaixador para defendê-lo naquele país. Assim é o crente quando se encontrar com problema neste mundo, o melhor lugar para ele encontrar segurança é na igreja, ou mandar chamar alguém da igreja Tg. 5: 13-20; I Co. 6: 1-4. Da mesma forma que o alimento para os funcionários brasileiros para o Embaixador e sua família Vem do Brasil, na igreja o alimento Espiritual para o povo de Deus que faz parte da igreja tem que vir diretamente do Céu: Louvor, adoração e a Palavra Cl. 3: 1-3; Sl. 78: 23 e 24. Também tenho certeza que a maioria dos brasileiros que vivem em outro país sonha em voltar para o Brasil, o crente também tem que sonhar dia e noite com a sua Pátria, com vontade de estar no Céu. Hb. 11: 13-16; Hb. 4: 9.

Os Embaixadores e os cidadãos do Céu têm que saber que eles são peregrinos em terras estranhas, que eles não são daqui deste mundo, portanto eles não podem amar o mundo e se envolver com o mundo, eles têm que amar e se envolver com as coisas de sua Terra, ou seja, o Céu Jõ. 17: 12 -16; Tg. 4: 4 e 5; I Jõ. 4: 4-6. Você pode muitas vezes perguntar até quando vou viver nesta Terra estranha, mas eu te digo que em nossa Terra que o sistema de governo é uma Monarquia. Logo o nosso Rei virá nos buscar e nos levar de volta para a nossa Terra Natal, e vivermos felizes para sempre com o nosso Rei Jesus. Jõ.. 14: 1-3; Ap. 19: 16; Atos 1: 10 e 11; Ap. 1: 7; I Ts. 4: 13- 17; Ap. 3: 11; Ap. 22: 12. Amém

ICPMRV - Igreja Pentecostal Cristã - MEU REDENTOR VIVE © 2017 Todos direitos reservados.